Minha história contada em forma de blog pra minha melhor amiga..

Minha foto
Oakville, Ontario, Canada
Nos mudamos para o Canada em 2012 e de lá pra ca minha vida mudou completamente. Escrevo aqui para registrar minha historia e contar para minha melhor amiga a Gaby tudo que tenho vivido por aqui. Meu blog NAO é um blog sobre o processo de imigracao, mas temos o maior prazer em ajudar quem pensa em imigrar para o Canada.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Desejo sorte para todos nós, Vamos vencer!!!!

 Oi pessoal, já somos mais de 200 blogs na minha lista, dá pra acreditar.
Pois é ....quando tive a idéia de fazer um blog sobre blogs a primeira coisa que veio na minha cabeça foi um lista onde fosse fácil visualizar onde o pessoal está morando e qual as suas profissões, assim fica mais fácil de todos se encontrarem e se ajudarem. Assim que terminar de fazer alguns ajustes coloco ela aqui!!

Não tenho a pretensão de achar que vou conseguir agrupar todos, mas espero conseguir o maior número possível.....não quero que ninguém fique de fora ou se sinta excluído!!!!!

Espero desta forma dar minha pequena contribuição pra quem já foi e pra quem ainda vai!!

Ouvindo esta música me identifiquei na hora!!!!
A letra fala de uma missão ...e é exatamente assim que eu me sinto!!!!!



 Alterando apenas algumas palavras pode virar o meu hino no momento!!!

Fiz uma reserva no ônibus das três, Quem sabe ele leva, quem sabe nos conduz pra luz, eu pensei
Em uma nova era, um novo amanhecer, Com novas idéias, com novas atitudes vamos vencer

Propostas modernas, Superação em mente, Batidas concretas, E a velha identidade só pra manter, Sem medo vamos prosseguir, Agora é pra valer, Estamos em guerra, 
Em mais uma missão de vida ou morte.
Desejo sorte para todos nós (Vamos vencer), É vida ou morte outra vez (Vamos vencer)
Prosperidade hoje e sempre (Vamos vencer), Desejo sorte para todos nós (Vamos vencer)

Nossas conquistas na parede do bar, Nos anunciam, nos põe no lugar
Não vá pensando que estamos mortos, pode escrever, Já se prepara: vamos vencer

Fiz uma promessa, Só contarei depois, Que a noite adormeça, E o sol venha nos aquecer com seu poderoso raio da manhã, Mas não vamos esquecer que estamos em guerra
Em mais uma missão de vida ou morte.

Desejo sorte para todos nós (Vamos vencer), É vida ou morte outra vez (Vamos vencer)
Prosperidade hoje e sempre, Desejo sorte para todos nós (Vamos vencer)

Fiz uma reserva no vôo das três.





6 comentários:

  1. Oie Super Fantástico Amigos!!
    Ei...eu já disse que eu adoroO o nome do blog?
    Pensa se eu não me lembro do Balão Mágico e daquela época para mim maravilhosa! Ah...como eu era feliz e nem sabia! rsrsrsrs
    *Obrigada pela acolhida de vcs!
    Vejo a hora de ler o teu próximo post!
    Amei este vídeo e quero mostrar para marido...pq eu sou bem "tóim óim óim" com bandas e não sei o que estou perdendo! =D
    *Já viram, que estão me influenciando com seu gosto musical, né? kkkkkk
    Bjus de LuzZ!
    Bia.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a ideia de fazer essa lista agrupando os blogs por categorias!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Adorei a idéia de um blog com informações sobre vários blogs! Desde que iniciei esse projeto Canadá, busquei muitas vezes informações/ajuda/consolo nos blogs de imigração. Ter uma fonte de dircionamento será ótimo.
    Meu e-mail: paticuca@ig.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá queridos novos amigos!!
    Obrigada pela visita e principalmente pelo apoio!! Agora já conheço o blog de vcs e já estão na miha lista!! Sucesso com tudo o que está por vir!
    beijks
    Carina

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, muito obrigada pelo apoio.
    Estou sofrendo muito com tudo isso.
    Nosso apt esta com a placa de vende-se e quando minha familia vem aqui em casa, fico tensa com medo deles ficarem tocando no assunto.
    Obrigada pelas oracoes e tenha certeza de que estamos nessa juntas.
    Podemos nos comunicar por email?
    Pode me passar o seu?
    O meu é: apetarli@gmail.com
    Bjos e fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, sem palavras, me encontrei nesse blog... por várias razões, concordo com tudo que vc disse no seu blog, sobre motivos de ir embora, concordo com tudo... a diferença é que ao invés de votar em branco, eu anulo, para ter certeza de que não vai para ninguém, rs... tb fiz um blog meio anônimo, bacana isso e com certeza, todos viajaremos nesse balão para bem longe desse calor infernal que eu não gosto nem um pouco, passa lá em casa: www.brazucanadian.blogspot.com

    abraço e to seguindo vcs já

    ResponderExcluir